quarta-feira, 20 de outubro de 2010

IPD Taipal e Orfanato Lar da Mônica promovem evento para crianças

O Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento Taipal, em parceria com o Orfanato Lar da Mônica de Piedade, realiza, no próximo sábado (23), um evento em comemoração ao mês das crianças. As atividades têm início às 9h, com apresentação de teatro sobre o tema Meio Ambiente; 9h30, oficina “Cabeça Verde”; 10h30 Oficina de desenho e plantio de mudas de árvores; das 11h às 12h lanche e distribuição de lembrancinhas.

Para o presidente da Taipal, Eugênio Bianchini, a conscientização ambiental é importante para a formação critica das crianças. Principalmente quanto ao limite de consumo e da responsabilidade de cada um na manutenção da saúde do planeta.

Para a realização do evento, a ONG Taipal e o Orfanato Lar da Mônica contam com os parceiros: Prefeitura Municipal de Piedade, através da Coordenadoria de Meio Ambiente, Anchieta Center, Art Festa, Danilo Big Lanches, Loja ki loucura, Mercearia Marcelo, Papelaria Moura e Aranha Ferreira Advogados

O Orfanato Lar da Mônica fica no bairro das Furnas, estrada Municipal Km 17 s/nº, Piedade. Para mais informações ligue: (15) 9143-9706 ou (15) 9143-6856.