segunda-feira, 4 de novembro de 2013

II Vivência Permacultural - Oficina de Bioconstrução

Salve a todos os seres!
O Instituto de Pesquisa e Criação Taipal convida a todos os amigos, parceiros, irmãos de luta e de coração a participar da II Vivência Permacultural, com ênfase na bioconstrução com bambu. Vamos dar mais um pega na casa do Mário e havendo possibilidades vamos começar também um canteiro pra fortalecer a alimentação do futuro II CPDP - Curso de Planejamento e Desenho Permacultural, que vai rolar em Janeiro de 2014.
A sede da Taipal foi e está sendo construída e aprimorada por meio de mutirões voluntários onde a ajuda na força construtora recebe em troca o aprendizado [de algumas técnicas com o bambu no caso] o contato mais próximo da natureza e o desfrute da companhia de mais pessoas focadas no mesmo pensamento: a Permacultura.

Parafraseando Bnegão só segue quem se fortalece.
Avante querid@s!
e sejamos a mudança que queremos ver no mundo.Salve Gandhi.

A alimentação será de contribuição coletiva. Cada participante leva um pouquinho de rango delícia e montamos um banquete!
não precisa levar nada pronto [ a não ser que seja da vontade própria]
se for muito trabalho levar o rango podemos também fazer um rateio e ir atrás dos orgânicos deliciosos que Piedade e seus agricultores queridíssimos oferecem.

Quem quiser passar as noites no Instituto e acordar com a paz que só os passarinhos livres e a energia das árvores sabem emanar fiquem à vontade e sejam bem-vindos!
Mas ai será preciso que levem barracas, e o equipamento que cada um achar conveniente para acampar. Quem não tiver barracas também podem ficar na sede, mas aí é todo mundo junto. Fica a critério de cada um.

Por hoje é só pessoal!

Vamos que vamos, hasta la victoria siempre!

E um sempre SALVE A PERMACULTURA!