sábado, 23 de março de 2013


  A ONG IPC Taipal - Instituto de Pesquisas e Criação Taipal, sediada no município de Piedade, em São Paulo, convida a todos a partilharem conosco da experiência de sermos e nos sentirmos responsáveis pelo bem-estar e pela construção de novos cidadãos para o futuro.
  Seguimos um ideal de justiça social e de bem-comum, por isso nossos trabalhos são coletivos e visam o menor gasto e o melhor rendimento para todos, segundo os lemas da Permacultura. Somos um grupo de aprendizes, professores, arquitetos, trabalhadores em construção civil, estudantes, engenheiros  e amigos que, juntos, esperamos colaborar para a harmonia e igualdade neste planeta. Trabalhamos com Bioconstrução,  Educação Ambiental, Difusão da Permacultura, Alimentação Viva, Formação Política e por aí vai.
  Neste blog apresentamos um pouco dos nossos trabalhos e do que podemos oferecer por meio do melhor de cada um de nós. Nossos encontros são sempre aos sábados, além do nosso calendário de trabalhos, na qual todos estão convidados a participar.
  Venha nos visitar !
  Equipe Taipal