quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Mutirão para reorganização administrativa e de comunicação do IPD TAIPAL

Neste domingo, dia vinte e três de janeiro do ano de dois mil e onze, Mário, Ricardo e Rodolfo se mobilizaram para realizar duas tarefas:

a) Abrir um novo grupo social na internet
b) Tentar descontinuar o grupo_taipal que habitava o Yahoo
Iniciamos com a tentativa de criar um grupo no Google. Depois de tudo feito, fomos informados pelo Google, que por enquanto não é possível carregar arquivos. Isto anulou nosso esforço.
Devido a este problema tivemos que criar outro grupo, novamente no Yahoo, o grupo ipd-taipal.
Isto feito, tivemos que lançar todos os arquivos do antigo, grupo_taipal, para o novo grupo. Trabalho que demorou horas a fio, que nós suportamos valentemente. Comunicamos então que a diretoria atual do IPD TAIPAL não se comunica mais pelo grupo_taipal, mas sim pelo novo grupo ipd-taipal do Yahoo (http://br.groups.yahoo.com/group/ipd-taipal/). A mudança é de extrema importância porque o grupo_taipal tinha restrições de uso, o que não era satisfatório para a nova diretoria.
Nesse domingo mesmo encaminhamos convites para as pessoas que antes estavam no grupo_taipal. Depois, por razões técnicas e administrativas, repetimos os convites. Quem quiser fazer parte deste canal de comunicação do IPD TAIPAL visite o link supra citado.

Ricardo Pereira da Silva & Mário Miyojim